IGEVE recebe prêmio em reconhecimento à gestão em educação

Atualizado: 25 de Abr de 2019

Em noite de premiação, IGEVE recebe Prêmio em implantação de gestão em unidade educacional.


Aconteceu em Barueri, São Paulo, a entrega do Prêmio AOS, referente ao ano de 2017. O Prêmio AOS premiou as Organizações Sociais, prestadores de serviços, profissionais e políticos que se destacaram em projetos na prestação de serviços públicos.

Após a análise de vários projetos de implantação de contratos em creches e escolas em todo o estado de São Paulo, os projetos do IGEVE, como por exemplo, o de São Vicente no litoral do estado de São Paulo, onde o Instituto assumiu mais de 70 estruturas simultaneamente, promovendo em parceria com a municipalidade a implantação de um verdadeiro case de sucesso, foi escolhido para ser premiado.


Para a assessora técnica educacional  do Instituto, Professora Sueli de Sá Giovanni, o prêmio reforça o reconhecimento que o IGEVE vem recebendo em seus projetos, e que o objetivo é continuar inovando.


“Nós temos recebido inúmeros elogios, seja pelo contratante, como também do poder legislativo, dos alunos, pais, colaboradores, o prêmio AOS reforça esse reconhecimento. Esse tem sido nosso combustível na busca por novas soluções, aprimoramento dos processos já existentes e busca por novas oportunidades de implantar a gestão do IGEVE.”

Ao todo foram mais de 25 Organizações Sociais premiadas, além de duas Instituições de representação da classe, o IBROSS (Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde) e a FOS (Federação das Organizações Sociais).


O prêmio é realizado pelo Anuário das Organizações Sociais da DRE Comunicações, que vem dando publicidade aos bons trabalhos que são efetuados nas áreas de educação, saúde e assistência social pelas Organizações Sociais e também esclarecendo questões importantes sobre o segmento.





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo